LGPD
Lei Geral de Proteção de Dados
Lei no.13.709/2/18
Nosso objetivo é conduzir a empresa durante todo o processo de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para que a mesma atenda aos requisitos estabelecidos pela Lei, imprimindo todos os esforços necessários para a proteção dos dados pessoais mantidos pela a organização.
Nossa consultoria é destinada à adequação as leis de proteção de dados e privacidade (LGPD) através de orientação, treinamento e implementação de Sistema de Gestão de Proteção de Dados pessoais e demais itens exigidos pelas respectivas leis, garantindo conformidade para as organizações que realizam tratamento de dados pessoais.
É uma obrigatoriedade para todas as empresas que tratam dados pessoais, independentemente do se porte e segmento de atuação.
Conheça as características
de nossa Solução
Renegociação de contratos
Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.
Auditoria retroativa
Auditamos faturas de até 5 anos atrás com devolução dos valores corrigidos através de manobra administrativa bem como a devolução financeira de pagamentos indevidos e ou serviços cobrados indevidamente. Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.
Gestão de contratos
Analisamos e verificamos a efetividade,
conferência do serviço de acordo com
o contrato e faturamento.
Auditoria mensal
Analisamos faturas, os valores e serviços contratados e se estes estão sendo entregues conforme especificações no contrato.
Inventário da planta de telecom
Identificamos e organizamos os serviços de usuários e unidades (o que está onde, e com quem).
Envio de faturas
Conferimos faturas antes dos respectivos vencimentos.
Resolução de problemas cotidianos
Solicitamos de religamentos, ajustes técnicos, upgrades ou downgrades.
Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários
Dividimos de forma proporcional equivalente as faturas de acordo com departamentos (centro de custos) e usuários (matriz, filial etc).
Retirada de multas
Retiramos multas quando não entrega do fornecedor de acordo com contrato, rompimento do contrato sem multa.
Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários
Gerenciamos 100% das demandas administrativas junto a operadoras (cliente não precisa falar com operadora/fornecedores).
Processos administrativos
Nos responsabilizamos pelo Downgrade/Upgrade de recuperação de valores, ajustes, desmembramentos, cotações, transferências, troca de endereço de serviços entre outros.
Recuperação de cobranças indevidas de custos e/ou usuários
Fazemos a recuperação administrativa de valores pagos indevidamente comum nos faturamentos.
Veja o que dizem
nossos clientes
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