SOLUÇÃO

LGPD

Obtenha conformidade com a LGPD e evite as penalizações previstas pela lei.

Lei Geral de Proteção de Dados
Lei no.13.709/2/18

Nosso objetivo é conduzir a empresa durante todo o processo de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para que a mesma atenda aos requisitos estabelecidos pela Lei, imprimindo todos os esforços necessários para a proteção dos dados pessoais mantidos pela a organização.

Nossa consultoria é destinada à adequação as leis de proteção de dados e privacidade (LGPD) através de orientação, treinamento e implementação de Sistema de Gestão de Proteção de Dados pessoais e demais itens exigidos pelas respectivas leis, garantindo conformidade para as organizações que realizam tratamento de dados pessoais.

É uma obrigatoriedade para todas as empresas que tratam dados pessoais, independentemente do se porte e segmento de atuação.

Conheça as características
de nossa Solução

Renegociação de contratos

Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.

Auditoria retroativa

Auditamos faturas de até 5 anos atrás com devolução dos valores corrigidos através de manobra administrativa bem como a devolução financeira de pagamentos indevidos e ou serviços cobrados indevidamente. Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.

Gestão de contratos

Analisamos e verificamos a efetividade,
conferência do serviço de acordo com
o contrato e faturamento.

Auditoria mensal

Analisamos faturas, os valores e serviços contratados e se estes estão sendo entregues conforme especificações no contrato.

Inventário da planta de telecom

Identificamos e organizamos os serviços de usuários e unidades (o que está onde, e com quem).

Envio de faturas

Conferimos faturas antes dos respectivos vencimentos.

Resolução de problemas cotidianos

Solicitamos de religamentos, ajustes técnicos, upgrades ou downgrades.

Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários

Dividimos de forma proporcional equivalente as faturas de acordo com departamentos (centro de custos) e usuários (matriz, filial etc).

Retirada de multas

Retiramos multas quando não entrega do fornecedor de acordo com contrato, rompimento do contrato sem multa.

Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários

Gerenciamos 100% das demandas administrativas junto a operadoras (cliente não precisa falar com operadora/fornecedores).

Processos administrativos

Nos responsabilizamos pelo Downgrade/Upgrade de recuperação de valores, ajustes, desmembramentos, cotações, transferências, troca de endereço de serviços entre outros.

Recuperação de cobranças indevidas de custos e/ou usuários

Fazemos a recuperação administrativa de valores pagos indevidamente comum nos faturamentos.

Veja o que dizem
nossos clientes

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podem ajudar você!

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especialistas de TI e Telecom