SOLUÇÃO

GESTÃO DE TELECOM

Conheça nossas soluções para controle completo de telefonia fixa e móvel.

Todo o processo pode ser gerenciado com ênfase na otimização de recursos e redução de custo sem limitar o uso necessário do dia-a-dia corporativo.

 

O que propomos é uma solução completa e integrada com serviço, software e hardware e um alto envolvimento de uma equipe especializada focada em resultados para o seu negócio.

Conheça as características
de nossa Solução

Renegociação de contratos

Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.

Auditoria retroativa

Auditamos faturas de até 5 anos atrás com devolução dos valores corrigidos através de manobra administrativa bem como a devolução financeira de pagamentos indevidos e ou serviços cobrados indevidamente. Intermediamos as negociações com fornecedores, bem como valores, especificações e benefícios com intuito de redução de preços e acréscimo de mais serviços.

Gestão de contratos

Analisamos e verificamos a efetividade,
conferência do serviço de acordo com
o contrato e faturamento.

Auditoria mensal

Analisamos faturas, os valores e serviços contratados e se estes estão sendo entregues conforme especificações no contrato.

Inventário da planta de telecom

Identificamos e organizamos os serviços de usuários e unidades (o que está onde, e com quem).

Envio de faturas

Conferimos faturas antes dos respectivos vencimentos.

Resolução de problemas cotidianos

Solicitamos de religamentos, ajustes técnicos, upgrades ou downgrades.

Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários

Dividimos de forma proporcional equivalente as faturas de acordo com departamentos (centro de custos) e usuários (matriz, filial etc).

Retirada de multas

Retiramos multas quando não entrega do fornecedor de acordo com contrato, rompimento do contrato sem multa.

Rateio de fatura por centro de custos e/ou usuários

Gerenciamos 100% das demandas administrativas junto a operadoras (cliente não precisa falar com operadora/fornecedores).

Processos administrativos

Nos responsabilizamos pelo Downgrade/Upgrade de recuperação de valores, ajustes, desmembramentos, cotações, transferências, troca de endereço de serviços entre outros.

Recuperação de cobranças indevidas de custos e/ou usuários

Fazemos a recuperação administrativa de valores pagos indevidamente comum nos faturamentos.

Veja o que dizem
nossos clientes

Veja como nossas soluções
podem ajudar você!

Fale com um de nossos
especialistas de TI e Telecom