SOLUÇÃO

UPPHONE

Quase tudo em sua empresa
está conectado à tecnologia
de alguma forma.

Vamos além!

O UPPHONE traz muitas vantagens que podem ser aproveitadas por qualquer empresa. Ele fortalece o relacionamento com o cliente, garante mobilidade para monitorar e atender em qualquer lugar e ainda tem facilidades operacionais que fazem toda diferença para o negócio.

Mesmo com recursos amplos e práticos através de redes sociais, 79% dos consumidores ainda preferem um contato mais pessoal, especialmente por telefone.

Conheça as funcionalidades
da Solução

Gestão de Custos

Cadastre tarifas e obtenha Relatórios de Custos e Fluxos de Chamada.

Conferência e Correio de Voz

Correio de Voz por ramal ou fila com opção de envio de mensagens e notificação por e-mail. Notificação de Correio customizada e Controle de Tamanho de caixas. Salas de Conferência privadas com senha ou públicas.

Atendimento Automático Interativo

Ilimitados menus de URA, possibilita distribuição de chamadas para ramais, filas ou grupos, além de DISA e Salas de Conferência.

Relatórios de Chamadas e Estatísticas

Relatórios de Registro de Chamadas, Acompanhamento de Fluxo por Chamada e Agrupamento de Chamadas por centro de custos.

Retorno Automático de Ligações

O Callback é um recurso de retorno de chamada para que você não perca nenhum relacionamento com os seus clientes e parceiros.

Rotas Inteligentes de Menor Custo

Rotas inteligentes que identificam aoperadora de destino da ligação e encaminha a saída pela rota de menor tarifa.

Recursos
DISPONÍVEIS

01. Filas de atendimento;

02. Criação de URA (atendente eletrônica);

03. Gravação das chamadas;

04. Números de diversas regiões;

05. Monitoramento das ligações em tempo real;

06. Menu de atendimento com opções numéricas;

07. Gerenciamento de ramais por meio de software;

08. Registro de métricas relacionadas às chamadas.

Principais
BENEFÍCIOS

Veja o que dizem
nossos clientes

Veja como nossas soluções
podem ajudar você!

Fale com um de nossos
especialistas de TI e Telecom